Um livro, um origami, um céu de estrelas.



Trouxe-me paz com uma surpresa;
roubou-me sorrisos;
fez-me compartilhar, enxergar e pensar.

A quem me deu o melhor presente e a quem pude compartilhá-lo:

Porém.
Se me deixassem usar calças feitas com a
grama recém-cortada deste lugar,
eu o faria.

Se me deixassem agarrar
cada um dos eucaliptos do Bosque de Ganesh,
eu juro que o faria.

Passei estes dias suando orvalho,
chapinhando a borra,
esfregando o queixo na casca das árvores,
pensando serem as pernas do meu mestre.

Não consigo entrar o suficiente.

Se me deixassem comer o chão deste lugar
servindo em um leito de ninhos de pássaros,
eu comeria só metade do prato,
e depois passaria a noite dormindo no resto.

(O Segundo poema escrito por Elizabeth Gilberth em um ashram na Índia)

4 comentários:

Lari'Lissa Aisha disse...

Eu gostei de mais quando Li.
saudades Dona moça.
senhorita pequeno principe.

=*

Anônimo disse...

=D

Anônimo disse...

=D

Giovanna Batista disse...

Que lindo, ou segue meu blog de moda aí...rsrsrs