flutuare.
[...]

"Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo..."


As coisas vão assim, caminhando...
Optimismo!
Postado por Caroline Urbano , quarta-feira, outubro 15, 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Popular Posts

Favoritos

  • Manual do Minotauro
  • Eu Vou de Bike
  • Peanut To the Butter Gallery
  • Ploop Gallery
  • Zena Holloway
  • Malvados
  • Greno Gallery

Blogger List

  • Bolachas.org
    #510: Bedouine, “Neon Summer Skin”
    Há uma semana
  • sfgirlbybay
    SFGirl Says Farewell.
    Há 2 anos
  • Blog da Estante
    Rita Lee: uma vida dedicada à música e à literatura
    Há 3 anos
  • José Loureiro Photography Blog
    Mensagem | Natal 2018
    Há 7 anos
  • O Fantástico Mundo
    Mais um janeiro...
    Há 10 anos
  • Do Fotógrafo
    Desativação do Blog
    Há 11 anos
  • Folhas Do Meu Outono
    ~ overdose
    Há 11 anos
  • Artigos do Timm.
    Installing OS X through a USB stick on PowerPC Macs
    Há 11 anos
  • Música Social *
    Wado - Vazio Tropical (2013)
    Há 12 anos
  • Baita Profissional
    SHANGHAI no CFW2013
    Há 13 anos
  • Erika verginelli | photography
    Represented by Abá Mgt
    Há 13 anos
  • Palavras
    Senado aprova diploma obrigatório para jornalistas
    Há 13 anos
  • foto-pinhole
    teoria e imagem – MONOGRAFIA
    Há 15 anos
  • Antes Que a Vida Amanheça
    Não entendo
    Há 16 anos
  • Blog da Thais Losso
Mostrar 5 Mostrar todos
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.