Dedico ao anjo que diz não poder sonhar.



trará tua infância - não a que tem por ter vivido, mas a que tem por direito, a que irá criar e manter no topo do teu andar; viverá como quiser e imaginar; fazendo truques com cartas de baralho e bolinhas de gude, pedaços de papel e cola; sabe aquela nuvem? aquela? "é.. tem forma de tartaruga"...

Vejo tudo isso, quero ver, e sinto - tenho esse direito oras! - digam ao meu anjo que também tem - façam protestos, cartazes, gritem na rua quando verem passar; mostrem que pode ser o que quiser e não ter medo de voar; diga que as nuvens são feitas de algodão e que tem um sabor de amora doce; digam que sonhos são explosões de possibilidades (infinitas) - mandem uma pipa com uma mensagem bonita que cruze o oceano - diga que o que é invisível a gente sente - me ajudem a dar balões de ar cheios de surpresas dentro - me ajudem a plantar grama de mashmellow - mandem teus sonhos de infância pro meu e-mail - digam que "o nosso mundo a gente inventa"...


“Temos todos duas vidas:a verdadeira, que é a que sonhamos na infância,e a que continuamos sonhando, adultos, num substrato de névoa;(...) e a falsa, que é a prática, a útil, aquela que acaba por nos meter num caixão."


e pra terra não virar uma caixa escura, vou lhe encher de sensações.

(ps.: alguns amigos podem lhe gritar por e-mail já que não passa na rua e ainda não lhe dei aquele tapete mágico)

2 comentários:

Carizzo disse...

re-aprendendo a sonhaar.

kajaah disse...

Você era única.