Escrever e falar, são essenciais, mas o meu maior desejo era que conseguisse me comunicar com a velocidade que meu coração bate quando vejo, a melodia que acelera com o sorriso, tudo aquilo que acontece dentro quando tenho companhia, seja de alguém nunca ter visto antes, ou aqueles que estão todo dia ao meu lado, os amigos distantes, ou os parentes que a tempo sinto saudade, até mesmo aqueles que não sabem o quanto são pra mim ; alguém que por um sorriso e uma frase escrita em papel, tornou-se um amigo eterno.

 É a eles que devo todo meu sentimento, minhas vontades, meus sorrisos, minhas lembranças;
 nada vem do nada, nada é sozinho.
(Até uma poeirinha escostada nunca é um cisco sozinho.)


 Aprendi com o tempo, o valor que as coisas tem, que as palavras são dádivas; e que nunca se tem conhecimento pleno sobre elas, sobre como usá-las. Mas enquanto meus batimentos e desejos de abraço não viajam pelo ar, vou continuar tentando usá-las da melhor forma.

 Aos seres que mesmo sem saber existem em mim, envio-lhes uma porção do que é meu, dos meus dias.

3 comentários:

Ctrl freak disse...

mto bonito seu texto.

kaja. disse...

o que fazer quando a saudade é maior do que o peito?

(...)

Anônimo disse...

bunito o texto fritinha!!
saudades de vc!!