Vai um HALLS Melancia?

Claro que esse post não é pra falar de uma bala tão gostosa que sempre acabo comprando e que é de um sabor artificial melhor que a fruta,não, não escreveria sobre isso (haha, acho que não...pelo menos enquanto eu achar que sou uma artista iniciante; viu? Uma verdadeira artista não inventaria algo como 'iniciante' pra se desculpar pela maneira como escreve), uau, eu consigo fazer uma observação que compete com o objectivo do meu texto.



O verdadeiro sentido do Título - ou algo assim

Eu queria mesmo é que fosse bom como um sabor,
que cheirasse bem e inundasse o ambiente com um pedacinho apenas daquilo,
que fosse simples como um abrir de embalagem, que o sabor ficasse mesmo depois de ter derretido em tua boca (ou qualquer outra parte de teu corpo), que fosse visto com um certo encanto mesmo tendo tantas outras opções, que ficasse na memória o sabor e que isso bastasse.

(Para todos aqueles em que certa noite preferiu deixar como estava, que continuou amando como sempre, e que apenas viu que a vida tem disso, esses lapsos de 'poderia ser tão mais simples' o modo como funciona isso grande que gira.)

Um abraço, a todos esses e aos que um dia enxergarão.

Um comentário:

Aline Sampin disse...

Não mais adorável que tudo isto aqui...

Bem vinda ao meu mundinho!