pequenas coisas, nada é mais importante, não é? [2]

Sobre os dias que compartilhamos

Sobre esses, e os que virão, eu posso dizer com toda parte de mim que pulsa - que aprendi - aprendi o porque de ver, ouvir e sentir; aprendi que não existe definição concreta para nada, tudo varia, tudo depende, tudo é tão grande que pode ser compreendido como queira.

Quero que sinta da melhor maneira, que compreenda e que eu consiga lhe transmitir de forma correta...


e quando tua mente querer tampar com nuvem cinza teu coração, que se lembre:

dos corações de espuma em café;
dos origamis na madrugada ou em qualquer lugar que tenha papel disponível;
das trocas de palavras que fazem entender tudo;
do que representa pra mim desde o primeiro 'oi';
do que te falo pra acalmar;
da minha palavra;
das madrugadas em claro (sempre bem aproveitadas);
do que vimos passar e rimos no fim;
do que tenta atingir e não consegue;
da grande armadura que envolve tudo isso;
da primeira ligação;
até dos tropecinhos você pode lembrar;
dos filmes;
das músicas;
das caminhadas a luz da lua (ou da vontade de caminhar);
do dia mais feliz que fez nossos anéis tão especiais;
da minha ótima interpretação de quem ajuda na cozinha (mas que na verdade, só fica ali, do lado..esperando ficar pronto);
das flores - nuvens - sol - lua- chuva;

Meu pensamento da madrugada que complementa este post:
Tendo certeza de querer ser eterno. Numa frase formada por dois significados distantes de que podemos chamar de concreto - eu queria apenas dizer do meu desejo de não ser mutável.. pelo menos não ao que diz respeito a mágica que tento compartilhar, criar e principalmente aquela que me é ensinada.
Quero que permaneça o que é de paz.

4 comentários:

Carizzo disse...

eu me lembrarei. xD

lindo, lindo.
Dias lindos, companhias perfeitas. Mesmo que elas tenham só 5 ou 10 anos de idade ^^

tudo especial nesse fim de semana.
Obrigado por tudo.




p.s: sua interpretação de quem ajuda na cozinha foi tudo. :)
e as lágrimas que cairam dos seus olhos estavam numa mistura de mel-fel.


(L)

Carizzo disse...

p.s 2:
cachorros, amor, cachorros.

Ctrl freak disse...

mesmo sabendo que não tenho como ter a real dimensão do que significa tudo isso, sei que eh bonito.

felicidades pra vcs 2

Anônimo disse...

Às vezes volto aqui para relembrar quem já fui, o que já senti, o que vivi, o que não vi, o que faz parte de mim. Aqui não tem como esquecer, aqui aceito com alegria, pesar, lágrimas, sorrisos, tudo ao mesmo tempo, tudo o que fez parte de mim, mesmo que doa, mesmo que tudo seja diferente.

O orgulho do que foi cultivado com tanta dedicação, que venha sem dores todo o maravilhoso de você que faz de mim algo melhor hoje.