energias loucas.


Um dia um amigo me escreveu um bilhete dizendo que minhas energias eram loucas e se destacavam no ambiente...

É... a cada dia posso comprovar o fato dele estar certo sobre o que disse, em cada situação vejo um novo jeito de encarar e aceitar os fatos...
Ultimamente meu coração está dando saltos e cada dia me parece ser um sonho louco de vibrações psicodélicas.
Acho que o pedido de ânimo deu certo, estou conformada com as consequências das escolhas e feliz por ir além do que se pode dizer 'limitado'.

"Um vício só pra mim não basta
É uma inflação de amor incontrolável
Tá lotado, tá repleto de virtude e vício meu céu..."

2 comentários:

lucaxxx disse...

oi moça...
o que tem de errado na minha corrente?
acho uma forma legal de interaçào entre os blogs, por isso participo

sobre loucuras e saltos do coração ne me fale, toda evz que eu cometo uma loucura ( como há algumas semanas atras) minha arritmia volta (tomo remedio pro coração) e sempre acho que to perto da morte
mas pelo tempo de doença já que eu tenho, sei que essa arritmia, pra minha tristeza, não irá me matar ehehe

bjãooo

Shirley de Queiroz disse...

Ê! A vida é bela!! E é tão bom quando os rumos que nos tomam (em vez dos rumos que tomamos) nos deixam felizes né??
E parabéns: não é todo mundo que tem energia que se destaca na multidão!!