Fazer escolhas realmente é muito difícil, ter que escolher um rumo e tentar se convencer de que vai dar certo...
Aah, uma injeção de ânimo, uma ponte para um mundo não conhecido, a falta da consciência de que fomos amaldiçoados (é o que peço) .
Sistema...sistema...
Nesse país sem oportunidade, e de má destribuição de renda.
Um dia nos levarão a completa loucura!
Mas como a vida não é só tristeza...

Comecei a ouvir Beatles essa semana e as músicas estão traçando a trilha sonora dessa minha confusão.


[afinal, "não há por que esperar campos de morangos para sempre"]

4 comentários:

Shirley de Queiroz disse...

Eu ainda não sei se a gente escolhe um rumo, ou se um rumo escolhe a gente.
Eu sei que eu e você somos extremamente privilegiadas nesse país de injustiças. Aqui mesmo em volta de mim tem gente que não sabe ler, nem tem o que comer, quanto mais oportunidade de dizer o que pensa. (e o que será que pensa?)
Mas a vida é alegria também, né?? Cada um com suas tristeza e com suas felicidades...

...Jaque...Jack... ExCEnTRicA... como quiser me chamar... disse...

fico a pensar se um dias os sonhor param de vir...
q tenhamos força pra naum deixar passar nenhum

Shirley de Queiroz disse...

Sobre seu coment lá no meu blog...
É assim mesmo...
1 - Tudo é limitado mesmo. Mais pra uns do que pra outros, mas é.
2 - Há fases em que estamos mais sensíveis. São as fases de mudança, geralmente. Mas é nos momentos de crise é que se cresce, né?? rsss
3 - Tudo parece pior quando estamos nessas fases.
4 - Blog é pra gente desabafar mesmo...
5 - Vai ficar tudo bem. E você vai lembrar de todos esses momentos com saudade... Ou com alívio... rsss

Bjinhos, gosto muito de "conversar" com você...

lucaxxx disse...

Como tá diferente isso aqui ehheeh. Fico mais organizado, mais cuidado, mas o outro template era mais bonito. ë eu tb to pensando em que rumo tomar na vida, bom é que to só entre duas escolhas ehehe. Alias era pra mim estar vendo isso agora e não comentando nos blogs ehehe. Vou ouvir While My Guitar Gently Weeps agora. Bjãoo