farfalla

Ah,
Algo que me foi dito hoje e me fez feliz:

'Felicidade é como uma borboleta: Quanto mais se corre atrás, mas ela foge... E quando se distrai ela pousa sobre seu ombro'

Então Ítalo disse: agora você a tem pra sempre.
(uma borboleta tatuada no ombro - eu tenho)

Esse post é sobre amizade, felicidade e paz.

Acho que uma pequena atitude pode fazer de um mal gigante um pequeno sorriso amarelo e uma grande reflexão, que lhe renderá a paz interior logo após perceber que a graça está no obstáculo e quando o percebemos tudo fica mais fácil de enfrentar, o gigante fica mínimo.

Felicidade
Das palavras que definem felicidade no dicionário a melhor:
'Contentamento'

E aí vem a Paz,
Tranqüilidade pública;
Cessação de hostilidades;
Serenidade de espírito;
Boa harmonia;
Sossego;
Conciliação;
Concórdia;
União;
Silêncio.

Pessoas estão perdendo um sonho, sofrendo algum tipo de tortura, passando pelo mal maior (falta de amor e compaixão), esperando o dia em que poderão dizer que apenas se sentem 'humanos', perdendo a força de lutar contra algo que lhe parece mais forte...

Entenda o significado de um abraço, e a força de uma frase.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou eterna fã e admiradora dessa garota , quero ser sua amiga para sempre , um fonte de inspiração artística e a cada dia vem me surpreendendo mais . Cah , não deixe todo esse talento "morrer na praia " , força na peruca !!!! rsrsrs
Beijos