resumo do mês.

Comecemos..
Bem,uma das coisas que me fez pensar 'nossa, esse valeu a pena' foi o Goiânia mostra Curtas, O Lobinho nunca mente(RJ) - fic - 35mm - 2007 - 9'. Direção: Ian Samarão Brandão Fernandes.(Sem dúvida, um dos melhores que pude ver) :D
Em um fim de semana idiota, daqueles juntos com feriado sabe? Pude sentir aquela angústia de novo, mas nada que um 'sacode a poeira' não resolva...
Uaau, meu cabelo foi embora pela metade;
O clima aqui em Goiânia aumentou;
A peça que estou ensaiando foi adiada para Fevereiro de 2008;
(Descobri que minha voz, mesmo não servindo pra cantar, fica uma beleza pro teatro)
Aprendi muito com os diálogos depois do ensaio;
Dancei, dancei muuuito;
Estou percebendo a espiritualidade das coisas;
Ahhh, por favor um banho de água friaaa!

2 comentários:

lucaxxx disse...

Oii moça quanto tempo
hehehe
Po vc poderia ter explicado sobre o curta ai do lobinho
Espero que Não seja o lobinho mau ehehe
Eu vou ti adicionar já falei que ia fazer isso uma vez vou cumprir a minha promessa
Já ti falei que não sei porque eu vou c/ a sua cara?
rssss
bjaoooo

Shirley de Queiroz disse...

Sempre bom fazer um balanço assim... Nos finais de semana intermináveis, eu aproveito para ler algo interessante, um livro, revista ou até mesmo na internet (tem coisa boa até no orkut, rssss).

E eu acho que meus posts corujas vão começar ants mesmo do meu bebê nascer, rssss.

Obrigada por suas palavras. Um beijo.