um dia...

Não sei como é isso...a vida me engana, estava tão feliz ali...ali sabe.. antes de passar pelo portão de casa.
Por que as pessoas não podem se preocupar com coisas importantes,ao invés de dar importância a detalhes tão pequenos? Esquecem que existe algo além disso, ou por trás disso...
Não peço nada tão difícil assim que não possa se tornar verdade...injustiça!
Aaaah, mas eu ainda mudo isso.! Ainda acredito que possamos ser quem somos sem julgar quem está ali do nosso lado.
[Um dia serei feliz dentro de casa, serei feliz na rua, serei feliz!]

[post pequeno pq nada saiu como o planejado hoje.]

[Seja o que for,e daí que eles falem mal?]
['planejando um futuro normal? que mal!']

4 comentários:

Lucas Timm disse...

Quando me vi, tendo de viver, comigo apenas e com o mundo, você me veio como um sonho bom. E me assustei, não sou perfeito! Eu não esqueço, a riqueza que nós temos, ninguém consegue perceber... E de pensar nisso tudo, eu, homem feito, tive medo e não consegui dormir!

Amo você.

lucaxxx disse...

Oii moça
Eu não vou falar nada sobre seu post.
Eu conheço bem uma pessoa que dá importancia a detalhes pequenos e se esquece de que existe coisas mais importantes e por isso, acaba machucando as outras.
Juro que eu to tentando mudar eheheh.
Eu fui c/ a sua cara, depois eu ti adiciono no meu blog e no orkut tb.
Bjãooo

Shirley de Queiroz disse...

A vida é assim mesmo... Depois a gente aprende a relativizar, não dar tanta importância a certas coisas. E também aprende que sim, temos defeitos e eles incomodam. hahahah. É só não esquentar a cabeça...

Ps.: Já atualizei lá, tá? Em breve vou botar a fotinha do meu filhote, que já tem quase 3cm... rss

Ps2.: Você tá parecendo muuuito com uma prima minha nessa foto. Agora que reparei...

Shirley de Queiroz disse...

Te add lá também, tá?? Bjinhos